Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2017
20h29 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz x Figueirense será disputado na Arena de Pernambuco, no próximo sábado

A mudança ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site oficial, mas o Santa Cruz irá enfrentar o Figueirense na Arena de Pernambuco, no próximo sábado. Apesar da mudança do local, o horário segue o mesmo. Chegou a ser cogitado que a partida seria disputada às 19h, mas a partida segue sendo às 16h30.

A partida será a primeira do Tricolor do Arruda como mandante no estádio após o anúncio do acordo entre o governo do estado e o clube, ocorrido na última semana. De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras, serão cinco jogos. Os outros seguem sem ser definidos.

 


Além de atender a uma demanda do governo do estado, a medida é um modo de preservar o gramado do estádio do Arruda. No último sábado, o piso do José do Rêgo Maciel foi um obstáculo tanto para o Santa Cruz quanto para o Internacional. O jogo não fluiu como esperado e jogadores das duas equipes criticaram as condições do campo.

Além das chuvas constantes, o elenco profissional também treina no estádio, e isso tem prejudicial para uma boa manutenção. Por isso, Adriano Teixeira e seus comandados treinarão mais uma vez em Aldeia, na quinta e sexta-feira, únicos treinos do time em Pernambuco nesta semana - a equipe viajou para Minas Gerais, onde enfrentará o América-MG nesta terça-feira.  
 
DO SUPER ESPORTES PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker