Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2017
21h35 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz encerra busca por novo técnico e Adriano Teixeira pode ser efetivado em definitivo
O Santa Cruz encerrou na tarde deste domingo as buscar por um novo técnico. Frente às dificuldades que encontrou para trazer um substituto para o cargo deixado por Vinícius Eutrópio, a diretoria de futebol poderá adotar uma solução caseira para suprir às necessidades. Auxiliar-técnico do clube desde 2014, Adriano Texeira assume o cargo de treinador de maneira interina. Porém, a depender dos próximos resultados, ele poderá ser efetivado no cargo. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Jomar Rocha.

"Adriano é o técnico interino do Santa Cruz. Nós estávamos procurando um treinador para substituir Eutrópio e paramos. Vimos que a melhor situação é procurar um treinador com tranquilidade. E para isso, vamos deixar Adriano trabalhando. Dependendo dos resultados dele, poderemos ou não efetivá-lo. Se ele ganhar duas seguidas, se a torcida abraçar... Depende de uma série de fatores. Mas ele tem a nossa confiança e vai seguir trabalhando", detalhou Jomar. 

Adriano Teixeira comandará o Tricolor diante do Ceará, nesta terça-feira, fora de casa. Em seguida, enfrentará o Internacional, no final de semana, no Arruda. Procurado pela reportagem do Superesportes, o interino coral se mostrou tranquilo com a oportunidade que terá nos próximos dias.

"A diretoria vem conversando e sabe que interino é jogo a jogo. A gente da casa sabe que tudo depende de resultado. O que vou fazer é meu trabalho, do mesmo jeito que já fiz ano passado. E vou procurar fazer o melhor pelo clube. Não vou mudar muito porque não vou ter tempo para trabalhar. A gente vem de dias tumultuados. Então, a gente vai procurar mais conversar e acertar mais com conversa do que trabalho. Não se pode mexer muito, é levantar o moral de todos agora", afirmou Adriano.

Sobre a possibilidade de ficar de vez no cargo, o interino evitou fazer prognósticos e se empolgar demais. "Não tenha dúvida que hoje sou um profissional mais experiente do que fui no ano passado. A Série A ajuda bastante e a gente vem evoluindo a cada treinador que passa e a cada jogo. A gente vem estudando e assimilando as coisas boas dos vários treinadores e somando tudo para ter a nossa filosofia", pontuou.
 
Preteridos
A lista de técnicos disponível no mercado e que, teoricamente, teria o perfil histórico dentre os últimos escolhidos para comandar o Santa Cruz é grande. Marcelo Martelotte, Marcelo Cabo, Dado Cavalcanti, Alberto Valentim, dentre outros. Nenhum chegou a receber proposta oficial do Santa Cruz. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker