Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/06/2017
18h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Vinícius Eutrópio não é mais o técnico do Tricolor
Vinícius Eutrópio não é mais treinador do Santa Cruz. O anúncio do desligamento foi feito nas redes sociais do clube. O estopim para a sua saída terminou sendo a derrota por 3 a 1 para o Londrina, na última sexta-feira, em pleno Arruda. Eliminado nas semifinais do Campeonato Pernambucano, do Nordestão e da Copa do Brasil, o comandante vinha pressionado pela torcida. A direção atendeu os pedidos dos torcedores e oficializou o desligamento no começo da tarde deste sábado. 
 
Antes de anunciar a saída “tranquila e amigável”, conforme publicou o clube ainda em sua conta oficial no Twitter, a cúpula tricolor se reuniu com Eutrópio nesta tarde para ajustar os últimos detalhes da ruptura de contrato. Ainda no seu perfil oficial, o Tricolor agradeceu os serviços prestados. “O Santa Cruz deseja sucesso ao profissional Vinícius Eutrópio. O clube, agora, está em busca de um novo treinador.” Enquanto que não contrata um substituto, o auxiliar Adriano Teixeira assume o time interinamente.   
 
Eutrópio chegou no clube no começo da temporada, remontou o elenco praticamente do zero depois do rebaixamento do time à Série B, mas não conseguiu resultados satisfatórios em campo. O estilo de jogo defensivo da sua equipe também não caiu nas graças da torcida. O técnico comandou o Santa nas partidas em 2017, entre Estadual, Regional, Copa do Brasil e Série B. Após ter sido desclassificado nas três primeiras competições da temporada, o início regular no Brasileiro, em que o time chegou até a figurar G4, deu uma sobrevida para ele. Mas a primeira derrota em casa foi suficiente para um ponto final no projeto dele. 

O comandante deixa a Cobra Coral na sétima posição da Segundona, com nove pontos em seis jogos. Vinícius Eutrópio sempre exaltou o que fez nos 174 dias que permaneceu no Santa Cruz. Poucas vezes assumiu responsabilidades e preferia, por vezes, transferí-las para os jogadores ou para a arbitragem. Glorificava-se pelo fato de ter reconstruído o plantel do Santa Cruz. Chegou a classificar o  seu trabalho como um “case de sucesso
Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker