Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2017
10h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube se apressa a fim de regularizar reforços para jogo contra ABC

 

O técnico Vinícius Eutrópio deixou clara a intenção de utilizar alguns - ou todos - reforços do Santa Cruz, neste sábado, contra o ABC-RN, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, aguarda a diretoria para saber se vai lançar os três últimos que chegaram no Arruda: o meia Léo Lima, além dos atacantes Bruno Paulo e Augusto.

Para atuar, os recém-contratados precisam ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira até o fim desta sexta-feira, o que ratifica a inscrição deles na competição, tornando-os aptos. O jornada na entidade máxima do futebol se encerra, diariamente, às 19h.

Dos três, quem tem maior chance de ser titular é Augusto, que vinha jogando pelo Campinense, está em plena forma física e com ritmo de jogo. A única questão é o entrosamento com os companheiros. Ele não treinou com os titulares. Chegou na terça-feira, quando o grupo principal se encontrava em Curitiba, para o duelo contra o Atlético-PR.

Bruno Paulo chegou em forma, mas sem ritmo. Ele estava no Corinthians, em plena atividade diária, mas, nesta temporada, só atuou durante 45 minutos em um amistoso, no mês de janeiro. Léo Lima, antes sem clube, não briga por vaga entre os principais, pelo menos neste momento. Sem se apresentar desde novembro do ano passado, a tendência é que apareça no banco de reservas.

A movimentação desta sexta será a primeira de Bruno Paulo, Augusto e Léo Lima com os considerados titulares. O último participou do rachão na segunda-feira, mas não trabalhou a parte tática e técnica com os companheiros.

Além dos três, quem está regularizado e pode estrear é o meia João Paulo, ex-Tombense. O volante Kelvy apareceu entre os reservas duas vezes e aguarda uma oportunidade. Enquanto isso, o atacante Ricardo Bueno aparece bem cotado para começar jogando contra o ABC.

Caso tenha todo mundo à disposição, o técnico Vinícius Eutrópio deve escalar o Santa Cruz com Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David e João Paulo; Augusto, Wiliam Barbio e Ricardo Bueno.

 

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker