Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2017
15h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Vinicius Eutrópio sinaliza estreia de reforços em jogos contra ABC e Goiás
Após a eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil, o Santa Cruz vira a chave para a única competição que disputará durante o restante da temporada. Na briga pelo acesso à primeira divisão no próximo ano, o Tricolor terá seu próximo desafio na Série B do Brasileiro já neste sábado, diante do ABC, às 16h30, no Arruda. Com baixas no elenco após as saídas de Thomás e Pereira e as lesões de Vitor e Léo Costa, o treinador Vinícius Eutrópio sinalizou  a possibilidade de promover estreias dos novos reforços na partida.

"Agora a gente tem um foco só. O foco do Santa chama-se Série B, jogo a jogo, lutar pelo acesso. Vamos pegar ABC e Goiás descansados e a gente nessa mini maratona, mas estamos trabalhando bastante para qualificar o elenco e sábado (no jogo contra o ABC) a gente pode ter estreias", revelou o treinador coral.

Para a disputa da segunda divisão, o Santa Cruz acertou até o momento seis contratações. Foram os meias Kelvy, João Paulo e Léo Lima, além dos atacantes Ricardo Bueno, Bruno Paulo e Augusto. Desses, somente Bueno já jogou pelo Tricolor na temporada. Mas figura entre os únicos três reforços regularizados, ao lado de João Paulo e Kelvy. Outros, somente participaram de poucos treinos no clube. Eutrópio pondera o fato, mas reforça a necessidade de ter todo o elenco à disposição até desafogar a "mini maratona" coral.

"Perdemos jogadores e sentimos isso já (contra o Atlético-PR). Talvez tenhamos que usar esses jogadores (reforços) sem saber em sua totalidade a forma como a gente trabalha. Jogadores sem ritmo ou adaptação necessária para o Santa, mas vai ser importante que esses dois jogos a gente possa usar todos para passar dessa primeira fase. Aí sim a gente vai encorpando mais (o elenco)", avaliou o treinador. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker