Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2017
14h35 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - COPA DO BRASIL - Time definido para o confronto contra o Atlético/PR
Diante do Atlético-PR, o Santa Cruz será o mesmo que iniciou os dois últimos jogos da Série B. O treinador Vinícius Eutrópio já havia dado esse indicativo nos treinos, mas confirmou nesta terça-feira que não mexerá na equipe que enfrentará o Atlético-PR na Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

O Santa obteve sucessso com a escalação na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, no Arruda. Na rodada passada do Brasileiro, no entanto, acabou derrotado para o CRB: 1 a 0, no Rei Pelé. Apesar do último resultado, Eutrópio destaca a importância de dar sequência ao time.

"É importante dar sequências nesses jogadores. Eles tiveram um bom tempo para descansar, se preparar para o jogo", declarou. Mais do que querer dar liga ao time, o comandante coral também se viu de mãos atadas para fazer algumas mudanças. Como o período de inscrições na Copa do Brasil se encerrou, os seis reforços que chegaram recentemente no Arruda não serão utilizados na competição.

"Realmente, fico ansioso porque não temos as opções necessárias para o jogo caso a gente precise no segundo tempo, que vamos precisar", pontuou. Dois atletas recém-recuperados de lesão serão relacionados, portanto: o atacante Facundo Parra e o meia Léo Costa, desfalque nas cinco últimas partidas do ano por causa de incômodos no pé. "O Parra está longe do ideal. O Léo vai dentro de um sacrifício. E é só em termos ofensivos", lamentou a escassez na reserva.

Assim, o Tricolor enfrenta o Furacão com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, William Barbio, Everton Santos e André Luís; Halef Pitbull.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker