Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/05/2017
02h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Para o confronto contra o Atlético/PR: Halef Pitbull vira desfalque, Léo Costa é dúvida e time está indefinido
O Santa Cruz tem duas dúvidas para o jogo desta quarta-feira, pela estreia da Copa do Brasil. Uma de ordem clínica, outra de ordem técnica. O treinador Vinícius Eutrópio disse que não sabe ainda se Léo Costa terá condições de enfrentar o Atlético-PR por causa de dores no pé direito. Caso não atue no Arruda, confirmou que Pereira é o substituto. A outra mudança que pode fazer é na lateral esquerda. Roberto e Tiago Costa disputam a vaga. Certo é que o comandante não terá o atacante Halef Pitbull.

Sem treinar há seis dias, o centroavante teve uma desgaste muscular, precedido por um edema diganosticado na coxa direita. "Júlio (Sheik) substituiu Pitbull", adiantou Eutrópio após ter sinalizado a alteração nos últimos treinos. O jogador também deve desfalcar o Santa na estreia da Série B - sábado, diante do Criciúma, em Santa Catarina.

"Quero ser prudente. Prefiro errar para mais. Eu o descarto dos dois próximos jogos", disse o técnico. O departamento médico diz que vai reavaliá-lo diariamente.

Sobre quem joga na lateral esquerda, Eutrópio preferiu manter o mistério. "Vou segurar." Quem será mantido é André Luís, que jogou a disputa do terceiro lugar do Pernambucano, contra o Náutico, porque titulares estavam desgastados. Então, o Tricolor tem a seguinte base para encarar o Furacão: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David, Léo Costa (Pereira), André Luís e Thomás; Júlio Sheik.

DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker