Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2017
13h20 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube não deve quitar março nesta sexta-feira por causa de greve geral
O presidente Alírio Moraes havia projetado o pagamento da folha de março aos jogadores - atrasada desde o último dia 15 - para esta sexta-feira. A promessa poderá não se concretizar, entretanto. A direção ainda tenta viabilizar a operação financeira para quitar o passivo, mas o mandatário coral afirma que o clube está tendo dificuldades no processo devido à Greve Geral iniciada nesta manhã e que engloba os bancos do país.

"A operação está difícil por causa da greve. Não sei (se o pagamento sai nesta sexta-feira). A princípio, não sai, pois a agência bancária aderiu à greve. Estou tentando contornar", explanou Alírio Moraes, nutrindo ainda certo algum otimismo para a resolução do caso.

A intenção do presidente coral era que o dinheiro para quitação da folha de março viesse do ressarcimento pela exclusão do clube da Copa Sul-Americana deste ano. Depois de almoço de Alírio Moraes com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na última quarta-feira, o Santa Cruz, porém, não terá esse montante para já. Ao ter exigido pouco mais de R$ 3 milhões à entidade, as cifras serão definidas só "na próxima semana". Assim, o Santa visa findar o débito com o elenco a partir "outra fonte", não especificada pelo mandatário.

Além de março, o Tricolor deve aos atletas ainda a premiação pela vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano, no Arruda. A cifra deve ser paga aos jogadores juntamente do salário em atraso.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker