Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2017
14h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Goleiro Julio Cesar é poupado e preocupa para encarar o Sport
A quinta-feira começou com uma notícia ruim no Santa Cruz. O goleiro Julio Cesar, titular absoluto da equipe e um dos jogadores mais importantes do time, amanheceu com uma irritação no olho e, por isso, acabou sendo poupado do treino da manhã e liberado para repousar em casa.

Existe uma suspeita de que pode ser um caso de conjuntivite, já que o lateral-esquerdo Eduardo Brito teve o mesmo problema na semana passada. Caso Julio Cesar não tenha condições de enfrentar o Sport, no sábado, pela Copa do Nordeste, Jacsson será o escolhido.

Jacsson já treinou normalmente nesta quinta-feira no time titular. A atividade comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio teve uma repetição do time que vem sendo escalado desde o começo da semana, com Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Leo Costa e Thomás; Halef Pitbull.

Assim como fez nos dois últimos treinos, Eutrópio usou o atacante André Luís em alguns momentos da atividade, mas desta vez revezando com o meia Leo Costa. Na terça e na quarta-feira, ele havia trocado com Pereira.

O Santa Cruz ainda terá mais um treinamento antes de enfrentar o Sport. Na sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio fecha os trabalhos antes do duelo contra os rubro-negros. A expectativa é que Julio Cesar retorne, mas mesmo que seja poupado novamente, caso se apresente melhor no sábado, ainda assim poderá entrar em campo.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker