Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/04/2017
02h43 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Com Leo Costa e Elicarlos, disputa no meio de campo fica acirrada para decisões
Com exceção do lateral-direito Gabriel Vallés, que está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão na coxa, o técnico Vinícius Eutrópio terá todo o elenco do Santa Cruz à disposição para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, neste sábado, contra o Salgueiro. O volante Elicarlos e o meia Leo Costa, que foram relacionados no último jogo, diante do Náutico, vivem a expectativa de voltaram ao time titular. O treinador garantiu que usaria a semana para decidir o caso dos dois atletas e as definições devem começar a ser tomadas nesta quinta-feira, em treinamento no Arruda.

Com os retornos de Leo Costa e Elicarlos o Santa Cruz fica com uma disputa acirrada no meio de campo. Na parte defensiva, Elicarlos concorre agora com David e Federico Gino, que estão sendo titulares. Wellington Cézar corre por fora, mas dificilmente começará jogando contra o Salgueiro. Na parte ofensiva, Leo Costa viu Pereira chegar ao clube e ganhar espaço no time titular enquanto esteve no departamento médico.

Outra peça do meio de campo e até então incontestável no time titular, o meia Thomás comemora a volta do companheiro Leo Costa para acirrar a briga.

- Não só Leo é importante, mas todos do plantel. A volta de Elicarlos também. Leo Costa é um cara que nos ajuda muito na bola parada e em campo com uma visão de jogo boa. Não sei qual é o pensamento do treinador, mas quem for o escolhido vai dar conta do recado.

Santa Cruz e Salgueiro se enfrentarão no sábado, às 18h30, no Arruda e o técnico Vinícius Eutrópio terá dois dias para trabalhar com o elenco todo visando o duelo. Na terça e na quarta, metade do grupo fez apenas trabalhos físicos. O time para o jogo deve entrar com Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos (Gino), e Pereira (Leo Costa); Thomás, Everton Santos e Halef Pitbull.

do globoesporte.com/pe


.
 
 
 
eXTReMe Tracker