Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2017
21h14 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor vai mesclar time contra o Náutico
Assim como foi contra o Belo Jardim, o Santa Cruz vai acionar novamente um time misto na próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Diante do Náutico, no Arruda, quatro titulares vão cumprir suspensão. Em compensação, o técnico Vinícius Eutrópio deve contar com o volante Elicarlos e o meia Léo Costa - desfalques há cinco jogos por causa de lesão na coxa. Ambos tendem a figurar no banco de reservas.

O goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral esquerdo Tiago Costa, o volante David, além do meia Thomás, receberam o terceiro cartão amarelo diante do Belo Jardim e são desfalques. Não lamentados, já que o treinador visava zerar os cartões dos pendurados para as semifinais do Estadual. Jacsson, Jaime (recuperado de gastroenterite), Roberto, Gino e Pereira são os cotados para as vagas. O lateral direito Gabriel Vallés, que substituiu Vitor, ainda virou dúvida ao sair do jogo com dores na coxa esquerda.

"O nosso planejamento era fazer um time forte contra o Belo Jardim e outro na segunda-feira (contra o Náutico). Perdemos alguns jogadores pelo terceiro cartão, mas sabemos que poderemos contar com eles nas semifinais. Vamos ter um time forte na segunda. Será um clássico e temos a responsabilidade de jogar em casa", declarou Eutrópio.

Elicarlos e Léo Costa não devem iniciar neste "time forte" do comandante. Mas têm grande chances de serem acionados durante o clássico. "Eli e Léo, pelo menos, vão para o banco e a gente os coloca para ganharem ritmo", contou o técnico. Outros quatro titulares, sem risco de suspensão para as sêmis, também podem figurar nesta escalação mesclada com reservas. São eles: Vitor, Bruno Silva, Everton Santos e Halef Pitbull.

Assim, a base do Tricolor para o jogo é: Jacsson; Vitor,  Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Gino, Pereira, André Luís e Everton Santos; Halef Pitbull.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker