Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2017
15h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor terá time reserva contra o Belo Jardim
O técnico Vinicius Eutrópio usou o treino desta segunda-feira de manhã para começar a definir a equipe do Santa Cruz que enfrenta o Belo Jardim, quarta-feira, às 21h45, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. Desde o último sábado, após a partida com o Itabaiana, pela Copa do Nordeste, o treinador já havia adiantado que pouparia os titulares no meio da semana, pensando nos confrontos decisivos que vêm pela frente.

O time alternativo será formado por jogadores reservas, que nesta segunda-feira de manhã realizaram um coletivo contra atletas do time sub-20. Quem compôs a equipe foi o volante David, que não atuou no sábado, devido a um "desconforto abdominal". A escalação dele contra o Belo Jardim, porém, não está confirmada. Vinicius Eutrópio revelou que só deve decidir se coloca ou não o jogador, que é considerado titular, nesta terça-feira.

O time que treinou nesta segunda-feira foi formado por: Miller; Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; David, Thiago Primão e Julio Sheik; André Luís, William Barbio e Facundo Parra. Se David não for escalado diante do Belo Jardim, Wellington Cézar, que o substituiu de última hora contra o Itabaiana, é quem deve jogar. Outra opção é o garoto Lucas Gomes, da base do clube. No gol, há a possibilidade de Jacsson ganhar a vaga. Ele se recuperou de uma virose e chegou a participar do final da movimentação. A condição dele será avaliada por Vinícius Eutrópio.

Recuperação
Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Itabaiana vieram ao Arruda nesta segunda-feira, mas permaneceram no vestiário fazendo recuperação. O Santa Cruz volta a treinar nesta terça-feira, novamente pela manhã. O foco, contudo, deve continuar sendo o trabalho com os atletas que vão atuar diante do Belo Jardim. O grupo principal seguem-se recuperando para atuar pelas fases decisivas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, que estão por vir.

Emprestado
Quem não compareceu ao treino desta segunda-feira foi o meia Willams Luz, que teve seu empréstimo ao Sergipe confirmado pelo clube. Ele é mais um jogador da base emprestado para ganhar experiência. Antes dele foram cedidos a outros times Léo Cotia, Marcílio e Thauã (este já retornou do empréstimo e rescindiu contrato com o Tricolor).
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker