Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2017
13h36 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Para o confronto contra o Itabaiana: Vinicius Eutrópio quer repetir time, mas espera por parte física dos atletas
Como já era de se esperar, por conta da vitória na quarta-feira e do pouco tempo para treinar, o Santa Cruz deverá repetir o time que venceu o Itabaiana no jogo da volta contra os sergipanos, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para a partida deste sábado, o técnico Vinícius Eutrópio segue sem poder contar com Leo Costa e Elicarlos e opta por manter André Luís e Federico Gino entre os titulares. 

A única ressalva na escalação é quanto a parte física de alguns jogadores, como os atacantes Halef Pitbull e Everton Santos, por exemplo. O primeiro nem sequer treinou como bola nesta sexta-feira.

- O time está praticamente definido. Estou só aguardando a questão do desgaste de dois jogadores. Do contrário, será o mesmo time que iniciou o jogo de quarta.

Depois de jogar contra o Itabaiana na quarta-feira, o Santa Cruz fez apenas um trabalho leve nesta sexta-feira, no Arruda. Os jogadores chegaram de viagem na quinta e foram liberados pelo técnico Vinícius Eutrópio para um período de descanso em casa. O desgaste preocupa o treinador.

Santa Cruz e Itabaiana se enfrentam neste sábado, às 18h15, no Arruda. O time coral joga pelo empate por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os sergipanos precisam vencer por qualquer placar para avançar, exceto o 1 a 0, que levaria a decisão para os pênaltis. Os tricolores entram em campo com Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Federico Gino, David e Thomás; André Luís, Everton Santos (Wiliam Barbio) e Halef Pitbull (Facundo Parra).
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker