Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2017
13h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Elicarlos e Léo Costa estão vetados e seguem como desfalques
O volante Elicarlos e o meia Léo Costa serão desfalques no Santa Cruz pela terceira vez seguida. Depois de lesão na coxa, os dois iniciaram a transição do departamento médico para o físico, mas - via assessoria de imprensa - o clube confirmou na manhã desta sexta-feira o veto da dupla para a partida de sábado, quando o Tricolor recebe o Itabaiana-SE, pelo segundo duelo das quartas de final da Copa do Nordeste.

Os dois sequer subiram para as atividades no campo nesta manhã, restringindo trabalhos à academia do Santa Cruz. Antes de se ausentarem da partida de ida contra o Itabaiana, em Sergipe, os atletas também ficaram de fora do jogo anterior devido à contusão: o clássico com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Na ocasião, entretanto, o técnico Vinícius Eutrópio optou por uma equipe toda formada por jogadores reservas. O volante, que vem sendo substituído pelo uruguaio Gino, se machucou na coxa direita. Já o meia, trocado por André Luís, se recupera de lesão na coxa esquerda.

Ainda sem Jacsson
Outro jogador que vai desfalcar o Santa novamente é o goleiro reserva Jacsson. Vetado da partida em Itabaiana por causa de uma virose, não apresentou quadro de melhora e é mais uma baixa da equipe coral para o reencontro com o adversário sergipano.
 
do super esportes pe

.
 
 
 
eXTReMe Tracker