Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2017
05h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Técnico Vinícius Eutrópio destaca estratégia, comemora vantagem e convoca torcida
A vantagem mínima obtida pelo Santa Cruz para o duelo de volta com Itabaiana deixou o treinador Vinícius Eutrópio satisfeito. Embora o time tricolor tenha apresentado um futebol pobre no estádio Mendonção, em Sergipe, o comandante celebrou a vitória por 1 a 0 e destacou a estratégia que utilizou na partida. Podendo empatar em casa no sábado com o adversário para classificar a Cobra Coral às semifinais da Copa do Nordeste, o técnico aproveitou para convocar a torcida ao Arruda. 

“Aproveito para chamar a torcida para participar junto com a gente, porque vai ser um mata-mata. O horário é bom (18h15), o dia é bom. Esperamos que a torcida esteja do nosso lado, nos empurre, nos apoie. Apesar da nossa vantagem feita aqui, é fundamental o apoio da torcida”, declarou Eutrópio. 

Em vez de se apegar ao baixo rendimento ofensivo do Santa Cruz, o técnico preferiu se apegar ao placar em si e a tática que usou para frear o Itabaiana depois de Anderson Salles ter aberto o placar, em mais uma cobrança de falta. “(O resultado) foi importantíssimo. Era um jogo que tínhamos que nos adaptar ao campo, ao adversário, a uma pressão que poderia haver.  Mas saímos com dez minutos marcando muito forte. Então, funcionou a estratégia e saímos na frente. No segundo tempo, com os nossos jogadores cansando, mudamos (do 4-2-3-1) para o 4-1-4-1 para não corremos riscos”, declarou.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker