Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2017
14h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Visando o Campinense: Vinicius Eutrópio confirma Anderson Salles e deixa dúvida entre zagueiros Jaime e Bruno Silva
Anderson Salles agarrou a oportunidade que recebeu. Agora é considerado titular do Santa Cruz. Depois de ter atuado no lugar do machucado Bruno Silva nos dois últimos jogos da temporada, o zagueiro foi confirmado pelo técnico Vinícius Eutrópio na equipe que recebe o Campinense nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Recuperado, Bruno, aliás, é quem agora disputa com Jaime a segunda vaga da zaga tricolor. O resto da escalação será a mesma da partida passada.

Eutrópio afirma que já sabe quem fará dupla com Salles no jogo que vale vaga nas quartas de final do Nordestão, mas prefere esconder a sua escolha. "Justamente é a única dúvida. Tenho definido. Conversei com os três zagueiros e cada um tem o seu grau de importância", limitou-se o treinador.

O comandante coral, no entanto, afirmou que a escalação de Anderson Salles muito se deve ao desempenho do zagueiro nas bolas paradas, fundamento ao qual já balançou as redes duas vezes pelo Santa Cruz e que rendeu elogios do técnico. Eutrópio chega a compará-lo a exímios batedores de falta da história brasileiro.

"Trabalhei com Marcos Assunção e joguei com Roberto Carlos e Éder Aleixo. Vejo Assunção acima dos dois. Uma opinião minha. Em Salles, que trabalhou comigo no Barueri, em 2012, vejo características semelhantes ao do Marcos Assunção. Ele é fundamental para a gente", elogiou.

Assim, o Tricolor está escalado com: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Jaime (Bruno Silva) e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa, Everton Santos e Thomás; Halef Pitbull.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker