Página inicial
 
Mural de recados
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
09.12 | CLEO
pra ajudar o central< temos q se associar, tem 3 categoRIas de SÓCIOS PRAS 3 CLA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2017
14h20 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time com apenas uma dúvida para o confronto contra o CENTRAL: Everton Santos ou William Barbio
O Santa Cruz está quase todo definido para enfrentar o Central neste sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Passados os testes que fez no time, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou Tiago Costa no lugar de Roberto na lateral esquerda, além do volante Elicarlos no posto de Gino. O comandante coral só deixou em aberto uma posição no ataque, que segue entre Everton Santos ou William Barbio.

Eutrópio classificou como "naturais" as modificações na defesa. "Algumas alterações pontuais. A volta do Eli, uma volta natural também do Tiago, que ficou seis meses parado (por lesão)", disse Eutrópio sobre o agora titular da lateral esquerda, que já havia ocupado a vaga uma vez, mas por causa apenas de suspensão de Roberto.

Sobre a incógnita no ataque, o técnico vê os dois postulantes à vaga com estilos de jogo parecidos. "Barbio e Everton têm características muito semelhantes. O lado direito é o bom dos dois. Essa dúvida eu vou levar comigo até o final."

O treinador, entretanto, sinaliza que primará pela manutenção, ou seja, assim Everton Santos teria mais chances de começar jogando. "Provavelmente, vou fazer uma manutenção maior possível da equipe para poder dar sequência aos jogadores que vinham jogando", pontuou.

Ainda desfalcado do zagueiro Bruno Silva, em fim tratamento de lesão na coxa e que será novamente substituído por Anderson Salles, o time coral para enfrentar o Central é: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa, Everton Santos (William Barbio) e Thomás; Halef Pitbull.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker