Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2017
16h47 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Zagueiro Bruno Silva segue de fora dos treinos
O Santa Cruz segue desfalcado de Bruno Silva. Sob a alegação de desgaste, o zagueiro foi vetado do último Clássico das Emoções, pela Copa do Nordeste, mas não voltou às atividades com bola na tarde desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentaram. O clube ainda vai se posicionar oficialmente sobre a condição clínica do defensor tricolor e se ele poderá atuar no próximo sábado, contra o Central, no Arruda - em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano.

Nesta tarde, o treino no gramado foi dedicado aos atletas que não atuaram ou não jogaram a partida inteira com o Náutico, no último domingo, na Arena de Pernambuco. Sem contar com os seus principais atletas, que fizeram treinos físicos à beira do campo, o time coral teve um jogo-treino contra o amador Agap, com a sua dupla de zaga formada por Eduardo e Walter Guimarães.

Na semana, Bruno Silva, que havia atuado todas as partidas da temporada até então, só treinou na quinta-feira. Mesmo assim, o zagueiro deixou as atividades antes do fim. Diante do Timbu, acabou sendo substituído por Anderson Salles.

 

Vitor apresenta refluxo 

Entre os outros titulares do clássico, um deles não treinou fisicamente no gramado nesta terça. O lateral direito Vitor chegou a subir no campo, porém foi resguardado no banco de reservas por causa de um refluxo. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do clube, o veterano, no entanto, realizou trabalhos na academia anteriormente


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker