Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/02/2017
17h35 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Lateral esquerdo Tiago Costa começará a ser relacionado a partir da próxima semana
De fora das partidas desde outubro de 2016, Tiago Costa se aproxima de um retorno aos gramados. À disposição e em trabalhos com bola no Santa Cruz há quase um mês depois de se recuperar clínica e fisicamente de lesão no tendão de Aquiles, o lateral-esquerdo começará a ser relacionado aos jogos a partir desta semana. É o que garante o técnico Vinícius Eutrópio.

“Não gosto de pontuar, porque é complicado. Mas com a gente podendo levar 23 (atletas para o banco de reservas), tendo jogo em casa. Já conversei com ele, particularmente, com toda a comissão técnica”, indicou Eutrópio. A previsão, portanto, é que Tiago Costa seja opção no duelo contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira, no Arruda - pelo Campeonato Pernambucano.  

Mesmo desde 30 de janeiro podendo utilizar o lateral, o comandante coral diz que preferiu ser prudente para não correr nenhum um risco de o atleta não se lesionar novamente. “Eu quero que ele tenha, e já falei isso com ele, segurança exagerada em todos os movimentos, em tudo. Que (o tempo de recuperação) passe do ponto para que a gente não perca este jogador. Ainda mais se tratando do Tiago, que todo mundo sabe da importância dele”, pontuou.

O titular da lateral esquerda tricolor na temporada 2017 é Roberto. A posição chegou também a ser ocupada pelo prata da casa Eduardo, quando Roberto ainda não tinha condições físicas de jogar.  A última partida de Tiago Costa foi em 21 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Arruda.
 
DO SUPER ESPORTES PE
Foto: Marlon Costa/ PE Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker