Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/02/2017
20h08 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Sem Léo Costa, Thiago Primão pode voltar ao time depois de três jogos
O  técnico Vinícius Eutrópio não desenhou a escalação do Santa Cruz para o clássico contra o Sport. Mas mostrou nesta quarta-feira que no próximo sábado, no Arruda, poderá utilizar Thiago Primão na equipe caso Léo Costa não se recupere de um incômodo na coxa esquerda. Primão se revezou com o atacante André Luís em um treino tático. Como é originário da posição, deve mesmo ser o substituto do camisa 10 e tem chances de retomar a titularidade no time tricolor após iniciar os três últimos jogos no banco de reservas.

Thiago Primão foi também quem substituiu Léo Costa ainda no primeiro tempo do próprio jogo do último domingo, contra o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste. Quando o titular sentiu a fisgada na coxa, ele foi chamado por Eutrópio e teve um desempenho regular na partida.

Primão começou a temporada como titular do Santa Cruz. Jogou o amistoso contra o Paysandu, pela Taça Asa Branca, e as três primeiras partidas da temporada regular até perder a vaga para Thomás. Ao contrário da partida com o Uniclinic-CE, o jogador, no entanto, não vinha atuando como meia de armação, mas sim como ponta.           

Sendo assim, a equipe base do Tricolor para enfrentar o Sport pelo Campeonato Pernambucano é a seguinte: Júlio César; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Thiago Primão (Léo Costa) e Thomás; Everton Santos e Halef Pitbull.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker