Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/02/2017
23h34 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Exame não aponta lesão grave e time espera ter Leo Costa contra o Sport
A semana do Santa Cruz antes do clássico contra o Sport, que acontece neste sábado, será cercada pela expectativa quanto a condição física do meia Leo Costa. Após deixar a partida contra o Uniclinic-CE, no último domingo, reclamando de dores na coxa esquerda, ele realizou um exame de imagem e teve uma lesão confirmada, mas nada grave. Resultado que, de certa forma, tranquilizou o departamento médico coral. A escalação do atleta no clássico, no entanto, ainda é incerta.

- Ele realizou um exame e tivemos o resultado de uma lesão mínima, que já era esperada. Já iniciou o tratamento e vai ser reavaliado diariamente para ver se tem condições de jogar no sábado. Está tratando em dois períodos no clube e em casa, com um equipamento que disponibilizamos para os atletas - comentou o médico do Santa, Rodrigo Arruda.

De positivo para o departamento médico, está o fato de que alguns jogadores do clube no ano passado tiveram a mesma lesão de Leo e se recuperaram com uma semana.

- Tivemos alguns casos de jogadores com essa lesão que se recuperaram em uma semana. Grafite e Vitor também. Na final da Copa do Nordeste fizemos o tratamento em Grafite e ele ficou disponível. Mas cada jogador responde individualmente.

Quem também realizou um exame de imagem na última segunda-feira e teve o resultado divulgado nesta terça foi o atacante Everton Santos, que reclamou de dores no joelho direito depois da partida contra os cearenses. Ele, no entanto, não deve ser problema para o clássico.

- Everton também fez exame, mas é uma queixa crônica no joelho e já trabalhou normalmente na academia junto com os outros atletas. Nada que preocupe.
 
 Léo Costa Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
 Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

....
 
 
 
eXTReMe Tracker