Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2017
06h09 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Halef Pittbul celebra feito contra Uniclinic e exalta conexão com torcida do Santa Cruz
Personagem da partida, o atacante Halef Pitbull, que já havia caído nas graças da torcida antes mesmo de se tornar titular, firmou-se de vez como titular. Com três dos quatro gols marcados e ainda com um pênalti sofrido na vitória sobre o Uniclinic, no Arruda, o novo camisa 9 coral celebrou a conexão com a torcida, que, a cada lance de destaque do atleta, passa a latir nas arquibancadas do Arruda.

“É muito empolgante. Queria muito poder fazer gols para comemorar imitando um pitbull e felizmente fui feliz”, disse o atacante, ainda em êxtase com a atuação pela Copa do Nordeste. “É uma felicidade enorme, ainda mais com o apoio dessa torcida. Agora é trabalhar para melhorar cada vez mais e seguir ajudando o time”, acrescentou.

Foi a primeira vez que o atacante marcou três gols na carreira. Feito alcançado justamente na semana em que o elenco coral ganhou o reforço de mais duas peças para o ataque. Já treinam com o elenco Júlio César e o argentino Facundo Parra. Situação que não incomoda o novo xodó dos tricolores.

“Não é que ganhe moral (com o treinador) como esses três gols. Eu tenho que trabalhar para estar à disposição do treinador. Assim, sei que as oportunidades vão aparecer independentemente de quem estiver tentando jogar”,  disse o atacante.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker