Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2017
17h35 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Goleiro Jacsson e atacantes Facundo Parra e Júlio César participaram normalmente da atividade na tarde desta sexta-feira

 

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
Os três novos reforços do Santa Cruz treinaram com bola, nesta sexta-feira, no Arruda. Os atacantes Facundo Parra e Júlio César, além do goleiro Jacsson, apareceram pela primeira vez com a camisa de treino coral e integrados ao grupo. Não existe, no entanto, uma data de estreia para eles. A movimentação foi a primeira dos três com o grupo completo.

Quem tem uma situação mais simples para inscrição nas competições disputadas neste primeiro semestre é o goleiro Jacsson, embora ele não jogue desde junho do ano passado. Na ocasião, apresentou-se pelo Internacional, na Série A do Campeonato Brasileiro. Jacsson vem para ser reserva de Julio Cesar e tem chance de ser relacionado assim que for regularizado.

 

Júlio César Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Júlio César jogou a última vez em marco de 2016, no Catar (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

 

A situação dos atacantes é um pouco mais complicada. Júlio César não atua desde março do ano passado. Na época, fez o último jogo pelo Al Khor, do Catar. Facundo Parra esteve em campo pela última vez, pelo Atlético de Rafaela, da Argentina, em maio de 2016.

O técnico Vinícius Eutrópio deixou claro que não terá pressa para usar os reforços entre os titulares para não queimá-los com a torcida.

- Temos que ter paciência com os dois no sentido da preparação. Não podemos perder o jogador na estreia. Se tiver que atrasar, vamos fazer para que quando forem inseridos, sigam com a gente vão até o final.

 

Jacsson Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Jacsson, assim que for regularizado, pelo Santa Cruz, vai para banco de reserva (Foto: Marlon Costa / Pernambuco P

.
 
 
 
eXTReMe Tracker