Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2017
14h41 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Visando o Central: Técnico Vinícius Eutrópio testou Halef Pitbull e William Barbio entre os titulares do Tricolor
Mesmo com a vitória no Clássico das Emoções da Copa do Nordeste, o Santa Cruz pode não repetir a mesma escalação. Para a partida de quinta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Vinícius Eutrópio indicou que há chances de a equipe coral ser modificada. Reservas, os atacantes Halef Pitbull e William Barbio foram testados em partes dos trabalhos entre os titulares na manhã desta sexta, ocupando as vagas de Léo Costa e André Luís, respectivamente.

O Tricolor jogou sem centroavante no 1 a 0 sobre o Náutico, no Arruda, com Everton Santos e André Luís mais soltos no ataque. Agora num tradicional 4-4-2. Após o técnico mexer no time no treino, a formação se manteve, mas Pitbull passou a ser a referência, enquanto o meia Thomás deixava mais a criação e encostava mais no centroavante. Apesar de mais abertos, Barbio e Everton cumpriam a função de meio-campistas.

Eutrópio ainda tem esta quarta-feira para decidir se mudará as peças do time. A escalação base para encarar a Patativa é: Júlio César; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Thomás e Léo Costa (Halef Pitbull); Everton Santos e André Luís (William Barbio).
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker