Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2017
22h27 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube adianta negociação com argentino Germán Denis para ser o camisa 9
A novela do Santa Cruz na busca por um "camisa 9" continua. O clube negociou com Júlio Cesar, mas o acerto deu para trás e um novo atleta para a posição já está engatilhado com a direção. Segundo apuração da reportagem, o argentino Germán Denis tem negociações avançadas com o Tricolor e poderá ser o substituto de Zé Carlos, que deixou o Arruda sem sequer estrear, alegando problemas de saúde com a avó, em Maceió. O estrangeiro tem 35 anos e estava no Independiente de Avellaneda, da Argentina. O técnico Vinícius Eutrópio projeta até sábado o anúncio do atleta para ocupar a vaga no comando de ataque.

Ainda conforme informações colhidas , os argentinos Matías Pisano (que estava no Arruda por empréstimo do Cruzeiro, em 2016) e o lateral direito Gabriel Vallés, ambos ex-Independiente, deram referências à direção sobre Germán Denis. O veterano, apelidado de "El Tanque", tem uma carreira sólida, construída principalmente na Itália.

No Atalanta, de 2011 e 2016, marcou 56 gols na Série A da Itália, dos 190 que fez ao longo da carreira como profissional, desde 1997. Foi o estrangeiro com mais gols pelo time de Bérgamo. Foi também o quarto maior goleador da história do clube. Em fevereiro do ano passado, a equipe do Norte italiano o ofereceu um jogo de despedida antes de sua volta para o Independiente. Denis defendeu também a Seleção Argentina duas vezes, em 2007 - ano que se sagrou artilheiro do Torneo Apertura pela equipe de Avellaneda. Além de Independiente e Atalanta, o centroavante também atuou no Talleres-ARG, Colón-ARG, Napoli-ITA e Udinese-ITA.
 
DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker