Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/02/2017
16h12 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz ainda alimenta esperança de jogar a Copa Sul-Americana deste ano

A Conmebol sorteou na última terça-feira os confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana deste ano e os 44 clubes envolvidos já trabalham visando seus adversários, mas no que depender do Santa Cruz, tudo isso será modificado em breve. O Tricolor foi campeão da Copa do Nordeste do ano passado e o regulamento previa vaga no torneio continental em 2015 e 2016. No entanto, a Conmebol mudou a forma de disputa e sobrou para os pernambucanos. O Paysandu, campeão da Copa Verde, vive a mesma situação.

De acordo com o presidente do Santa Cruz, Alírio Morais, advogado por profissão, o clube coral ainda não desistiu de jogar a Sul-americana e estuda levar o processo para esfera jurídica.

- O Santa Cruz tem a esclarecer que apresentou representação junto à Conmebol e à CBF ressaltando a violação ao seu direito adquirido. O clube aguarda ainda a passagem do prazo de manifestação dessas instituições e, em breve, deverá colocar a questão na justiça. Isso se uma solução não for oferecida.

Para amenizar a saída do Santa Cruz da Copa Sul-Americana, a Confederação Brasileira de Futebol deu ao Tricolor o direito de entrar na Copa do Brasil apenas na fase de oitavas de final, junto com as equipes que disputarão a Libertadores neste início de ano.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker