Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | Pierre Santos
Grande Carlos, vc com certeza tá tirando um sarro da cara de nós torcedores inte ...
21.11 | Gustavo
É bem vdd Q a FPF sempre trabalha em prol dos clubes da capital,agora vim falar ...
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2017
13h45 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz definido com Roberto e William Barbio para jogo contra o Belo Jardim

O Santa Cruz finalizou nesta terça-feira a sua preparação para o jogo de quarta-feira contra o Belo Jardim, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. E o time terá novidades: as entradas do lateral-esquerdo Roberto e do atacante André Luís.

O técnico Vinícius Eutrópio falou na coletiva de imprensa que tinha dúvidas entre André Luís ou Willian Barbio no ataque. No entanto, André Luís não terá seu nome publicado a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - ele estava atuando antes porque tinha contrato de empréstimo com o Tricolor junto ao Atlético-PR, mas agora fez um contrato definitivo e precisa ser novamente regularizado. 

Quanto à lateral esquerda. Roberto, que se apresentou ao grupo com 15 dias de atraso, igualou o nível físico dos companheiros e ganhou posição de Eduardo Brito, titular nos dois jogos da temporada. 

- Essa é uma substituição natural. Eduardo foi muito bem nos três jogos que fez, mas Roberto acabou o ano bem e temos que levar isso em consideração. - disse Vinícius Eutrópio.

Santa Cruz e Belo Jardim se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Arruda, e a tendência é que o Tricolor entre em campo com Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa, Thiago Primão e Everton Santos; André Luís (Wiliam Barbio)


Do Globoesporte.com/pe
 
 
 
eXTReMe Tracker