Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2017
20h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Técnico Vinícius Eutrópio ensaia titularidade de Zé Carlos, Everton Santos e Elicarlos
Passados dois jogos-treinos, o técnico Vinícius Eutrópio começa a definir o time titular que vai iniciar a temporada 2017 e enfrentar o Paysandu no próximo sábado, em amistoso válido pela Taça Asa Branca. Nesta segunda-feira, no Estádio Grito da República, em Olinda, o treinador ensaiou a titularidade de três jogadores: o volante Elicarlos, além dos atacantes Everton Santos e Zé Carlos.

Homem de confiança do treinador e trazido , a priori, para ser titular, Elicarlos começou as atividades desta tarde no time de cima, substituindo Wellington Cézar, que iniciou na cabeça de área no jogo-treino do último sábado, contra o Timbaúba e que acabou 3 a 0 a favor do Tricolor. Ao entrar no segundo tempo daquela partida, o volante chegou a dar assistência para um gol de Everton Santos, também foi acionado na etapa final.

A atuação de Everton o credenciou à titularidade nesta segunda. Mas ele figurou entre os 11 principais apenas no decorrer das atividades, mas porque Eutrópio começou o trabalho com só nove atletas em campo, sem contar os dois pontas. Antes dono da posição, William Barbio chegou até figurar até na que é considerada a terceira equipe.

O centroavante que começou na formação montada nesta segunda foi ainda o prata da casa André Luís. Contratado para ser o "camisa 9" do Santa Cruz, Zé Carlos, porém, ocupou a posição em seguida. Pela primeira vez, diga-se. Léo Costa chegou também a substituir Thiago Primão no decorrer do treinamento no meio-campo. Um teste. A escalação do Tricolor foi a seguinte: Júlio César; Vitor, Jaime, Bruno silva e Eduardo; Elicarlos, David e Thiago Primão (Léo Costa); Thomás, Everton Santos e André Luís (Zé Carlos).
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker