Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2017
18h18 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Goleiro Lucas Silva, zagueiro Thawan e volante Otávio deixam base e integram elenco profissional do Tricolor do Arruda
O técnico Vinícius Eutrópio ganhou três caras novas para o elenco na tarde desta quinta-feira: o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Thawan e o volante Otávio. Não são reforços propriamente ditos. O trio, que chegou a integrar o elenco profissional do Santa Cruz no ano passado, estava disputando a Copa São Paulo de Juniores pelo Tricolor desde o início do mês.

Como o sub-20 do Santa Cruz foi eliminado para o Primavera-SP, após derrota por 3 a 2 na segunda fase da competição, os três jogadores foram solicitados pelo treinador para compor o elenco. Aos 19 anos, Thawan se junta na zaga ao também prata da casa Walter Guimarães e aos novatos Jaime, Bruno Silva e Anderson Salles.

Otávio, por sua vez, tem a concorrência do reforço David, de Wellington Cézar, Lucas Gomes, Marcílio, além de Elicarlos, anunciado nesta quinta. Otávio figurou entre os profissionais no começo do ano passado; Thawan, no fim.

Lucas Silva também passou a integrar a equipe principal no término de 2016, quando o goleiro reserva Edson Kölln deixou o Arruda para acertar com a Linense-SP. A concorrência de Lucas, 19, será com o recém-chegado Júlio César, contratado para ser titular do gol coral, e com Miller, revelado nas categorias de base do clube e que foi titular na última rodada da Série A do Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker