Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2017
12h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Elicarlos é o novo volante do Tricolor do Arruda

Elicarlos Figueirense (Foto:  Luiz Henrique/Figueirense FC)

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Depois de algumas idas e vindas, o Santa Cruz, enfim, oficializou a contratação do volante Elicarlos, que foi um pedido do técnico Vinícius Eutrópio. As duas partes estiveram perto de um acordo no final do ano passado, mas o jogador acabou optando por aceitar uma proposta de um clube do Catar. A negociação, no entanto, não andou como o esperado e ele retornou ao Recife para assinar o contrato de um ano com o Tricolor. 

Elicarlos chega ao Santa Cruz para preencher uma lacuna dentro do elenco coral. O dono da camisa 5 no ano passado, Uillian Correia, deixou o Arruda para defender o Vitória e os tricolores buscavam um jogador experiente para o setor. O nome de Elicarlos surgiu por indicação do técnico Vinícius Eutrópio, que já trabalhou com ele na Chapecoense e no Figueirense, justamente o último clube do volante.

Velho conhecido da torcida pernambucana, Elicarlos volta ao Recife para a sua quarta participação em um clube local. Antes disso, já havia defendido o Náutico três vezes. Ele também jogou no Porto, de Caruaru, onde inclusive começou a sua carreira como jogador de futebol profissional. O volante ainda teve uma boa passagem pelo Cruzeiro em sua carreira.

Com a contratação de Elicarlos, o Santa Cruz agora busca mais três peças para fechar o elenco. A diretoria de futebol quer a chegada de um goleiro, para ser a sombra de Julio Cesar, de um atacante e de um meia, que pode ser Bady. Ele negocia há alguns dias, mas ainda não fechou o acordo. 

Proposta do Santa e volta do Catar

A contratação de Elicarlos pelo Santa Cruz foi uma surpresa porque o jogador já estava treinando no Um-Salal, do Catar. Ele passou oito dias treinando no clube, mas não havia assinado contrato ainda e os tricolores fizeram uma proposta considerada boa pelo atleta e seu empresário.

- A questão não é que não deu certo no Catar. Ele estava lá treinando há oito dias, mas o Santa Cruz fez uma proposta que se aproximou e o atleta decidiu voltar. - comentou o empresário Constantino Júnior, homônimo do diretor coral.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker