Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2017
22h27 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Zagueiro Danny Morais troca o Tricolor pelo Futebol da Coreia do Sul
Danny Morais Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz)
Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz
 
Parecia certo que Danny Morais seria um dos jogadores de 2016 que permaneceriam no Santa Cruz para esta temporada. Mas uma reviravolta vai impedir a sua continuidade do defensor no Arruda. O jogador recebeu uma proposta "irrecusável" de uma equipe da Coreia do Sul, conversou com a diretoria coral, voltou atrás e não irá mais se reapresentar ao Tricolor.

Ao contrário dos demais jogadores, Danny Morais não se apareceu no Arruda desde o dia a reapresentação, na última quarta-feira. “Problemas pessoais” era a alegação do clube para o atraso. A oferta recebida do time asiático (cujo nome ainda é mantido em sigilo) chegou só no fim da semana passada e acabou mexendo com o zagueiro. Em débito com o jogador e ainda sem o contrato firmado, o Santa Cruz não pôde se opor à decisão do atleta de jogar no Oriente. No site oficial do clube, o presidente do clube tentou justificar a saída.

"Ele recebeu essa proposta e havia um acerto, entre Santa e Danny, de que se houvesse um convite de fora do Brasil, poderíamos concordar com essa alternativa”, pontuou o mandatário. Também em publicação na página oficial, o atleta agradeceu ao Tricolor. "Queria agradecer, do presidente ao roupeiro. É um clube muito especial. Fiz amizades verdadeiras, cresci, meus filhos torcem para o Santa. Saio hoje porque, há tempos, buscava uma oportunidade de voltar para o exterior. Minha família queria, eu queria. Deixamos sempre bem claro que, no Brasil, ficaríamos sempre no Santa Cruz. Vou continuar torcendo. Para sempre. Espero voltar um dia", declarou.

Desde o começo de 2015 no Arruda, Danny Morais participou de 103 jogos oficiais pelo Santa Cruz, sendo 101 iniciando como titular da equipe, e balançou as redes duas vezes - ambas em 2015. Voz ativa nos vestiários, o jogador também exerce o seu papel de liderança junto à diretoria nas negociações de pagamentos de salários do elenco.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker