Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2017
06h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Everton Santos é o novo atacante Tricolor do Arruda
Mais um atacante foi contratado pelo Santa Cruz. Mais um jogador que já trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio. O clube anunciou a vinda de Everton Santos, ex-Figueirense. O atleta de 30 anos assinou vínculo com o Tricolor até o fim da temporada e inicia os treinamentos com o restante do elenco coral já nesta segunda-feira, no Estádio Grito da República, em Olinda.

Everton Santos tem um currículo recheado de clubes. Iniciou a carreira no São José, de São Paulo, e passou por mais três times do interior paulista: Santo André,  São Bernardo e Bragantino, onde se destacou na campanha do Paulistão de 2007. Em seguida, junto ao goleiro Felipe, aos zagueiro Zelão e Kadu, além do volante Moradei, terminou sendo contratado pelo Corinthians. Convivendo com lesões, não teve muitas chances e fez parte do elenco do Timão rebaixado à Série B.

Do Corinthians, o atacante foi para o Paris Saint Germain, da França. Não obteve sucesso e retornou ao Brasil, atuando pelo Fluminense, em 2009, quando trabalhou com Eutrópio pela primeira vez, à época coordenador técnico do Tricolor Carioca. O PSG também o emprestou para o Albirex Nigata (Japão), Goiás, Ponte Preta, Seongnam Ilhwa Chunma (Coreia do Sul) e Figueirense. Após passagens pelos sul-coreanos Seoul e Ulsan Hynduai, Everton voltou ao Figueira, no ano passado, e foi jogador, novamente, de Eutrópio.

Pela última Série A, o jogador fez 15 jogos pelo time de Santa Catarina, mas só quatro como titular e não balançou as redes. Foram 34 partidas em 2016 pelo Figueirense, 20 iniciando entre os 11, e três gols feitos. Dos atletas contratados para a temporada 2017, outros três já foram comandados por Eutrópio: o zagueiro Jaime, do volante David e do atacante William Barbio.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Everton Santos Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
 Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

...
 
 
 
eXTReMe Tracker