Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
27.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL NUNCA VAI ACABAR, DIZER Q O FUTEBOL NÃO GERA EMPREGOS É UMA BURRICE, G ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2017
15h27 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Zé Carlos, o ´Zé do Gol` é o novo atacante do Tricolor do Arruda

O Santa Cruz trouxe o seu "camisa 9" para 2017. Após a saída de Grafite e com a renovação contratual de Bruno Moraes ainda sem resolução, o clube resolveu se reforçar com o experiente Zé Carlos para o ataque. Aos 33 anos, o centroavante estava no CRB-AL e assinará vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada. A informação da contratação foi confirmada pelo empresário do jogador, Betinho Alagoano.

"Está tudo acertado com o Santa Cruz. Zé do Gol (como é conhecido) está muito feliz em vestir a camisa do Santa", declarou o agente. O clube, no entanto, ainda trata o negociação com cautela. Pretende anunciá-lo apenas quando pormenores do contrato forem definidos. "Está encaminhado, mas ainda faltam detalhes contratuais. Só anunciamos quando estiver tudo certo. Sou meio conservador quanto a isso, porque, de repente, uma situação pode desandar", afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha. Ainda de acordo com o empresário, o atleta tem chegada prevista ao Recife para a próxima segunda-feira.

HISTÓRICO
Zé Carlos tem vasta experiência. Revelado no Corinthians Alagoano, passou pelos portugueses Porto e Vizela antes de retornar a Maceió, em 2004, quando começou a se tornar ídolo no CRB. No ano seguinte, foi para a Ponte Preta, mas logo retornou ao Galo da Pajuçara. Depois, passou pelo futebol da Coreia do Sul (Ulsan e Jeonbuk), antes de defender o Paulista, Cruzeiro, Portuguesa e Gamba Osaka, do Japão.

O atacante atuou ainda no Criciúma, onde se sagrou artilheiro da Série B de 2012, com 27 gols. Além do Tigre, passou pelo Changchun Yatai (da China) e retornou mais uma vez ao CRB, em 2015. Naquele ano pela equipe alagoana, foi goleador da Segundona de novo, com 19 gols. Em janeiro de 2016, deixou mais uma vez o clube regatiano para jogar no Ajman Club, dos Emirados Árabes. Só que voltou ao seu time de coração, ainda em maio.

DO SUPER ESPORTES PE

Resultado de imagem para ATACANTE ZE CARLOS DO CRB

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker