Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2017
20h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor interessado no meia Thomás, que foi alvo do Náutico
O Santa Cruz está perto de ganhar mais um reforço. Um meia-atacante. Antes apenas com William Barbio, além dos pratas da casa Léo Cotia e André Luís para a posição, o Tricolor pode contar agora com o serviços de Thomás, de 23 anos. Conforme apuração da reportagem do Superesportes, as tratativas estão adiantadas. O atleta quase foi contratado pelo Náutico, ainda em dezembro do ano passado, e chegou até a conceder entrevista já como jogador alvirrubro. A negociação com o Timbu deu para trás de última hora, e a diretoria coral resolveu investir na contratação do jogador, qua assinará vínculo até o fim da temporada.

O atleta seria contratado pelo Náutico numa transferência que envolvia também o atacante Rafael Silva, que terminou acertando com o Hatta Club, dos Emirados Árabes, e melou por tabela a ida de Thomás ao Alvirrubro A direção tricolor e o técnico Vinícius Eutrópio desconversam sobre a contratação dele na última quarta-feira. O empresário de Thomás, Márcio Bittencourt, confirmou a negociação. "Estamos conversando. O Thomás terminou contrato que tinha com o Flamengo, está no mercado e o Santa se interessou nele. Mas, como tem passaporte italiano, também pode jogar em uma equipe do exterior (Europa), afirmou o agente. Supervisor do Santa Cruz, Hélder Moura, também disse que o acerto está próximo. "Thomás está bem engatilhado".

Apesar de ter apenas 23 anos, o atacante é rodado. Iniciou como profissional no Flamengo, já jogou também no italiano Siena, Ponte Preta e Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e por último o Joinville. Defendeu também a Seleção Brasileira Sub-20, em 2012. Na ocasião, era o camisa 10 da Canarinho. Mineiro de Juiz de Fora, Thomás participou somente de nove partidas pelo rebaixado Joinville na Série B de 2016, sendo apenas duas como titular da equipe. Não fez gols. Como profissional, balançou as redes duas vezes: pela Ponte Preta (na Segundona de 2014) e pelo Seattle Sounders, na liga norte-americana MLS.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker