Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
27.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL NUNCA VAI ACABAR, DIZER Q O FUTEBOL NÃO GERA EMPREGOS É UMA BURRICE, G ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2017
14h59 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Lateral esquerdo Roberto praticamente fora do Arruda
A proposta que o Santa Cruz fez para Roberto renovar contrato até o fim deste ano não agradou o lateral esquerdo. Caso a oferta não seja melhorada, o atleta, que se desligou do Tricolor em dezembro, não prolongará o seu vínculo com o clube. Em entrevista, ele demonstrou insatisfação com o salário oferecido. Sondado por outros clubes, espera uma nova conversa com a diretoria para poder permanecer no Arruda.

Roberto disse que fará uma contraproposta ao Santa Cruz ainda nesta quarta-feira. Recusa, no entanto, aceitar a primeira oferta dos corais. “Deram uma proposta não muito boa. Se for essa proposta, eu não fecho”, disse. “São valores mesmo. Impossível eu renovar pelo valor que eles querem”, acrescentou.

Desde dezembro, o lateral esquerdo vem afirmando que prioriza uma renovação contratual com o Santa Cruz. Mas também enxerga a possibilidade de receber convites mais vantajosos. Segundo apuração da reportagem, a Chapecoense, o Figueirense e o Grêmio chegaram a sondar o agente do atleta. Roberto confirmou o interesse. “As situações são essas aí mesmo. Não recebi proposta ainda, mas o meu empresário está conversando já.”

Histórico em 2016
Roberto chegou no Arruda em maio, por indicação do até então técnico Milton Mendes - com quem havia trabalhado na Ferroviária e no Atlético-PR, em 2015. Estreou com uma expulsão em um clássico com o Sport, no Arruda, e depois pouco teve espaço no time titular. Mesmo com a contusão de Tiago Costa, figurava entre os não-relacionados. O zagueiro Luan Peres chegou até a ser improvisado no setor em detrimento dele. Apenas na reta final do Brasileirão que o jogador obteve uma sequência de jogos e fez até um gol de falta pelo Tricolor - na goleada por 5 a 1 sobre a equipe mista do Grêmio, no José do Rego Maciel.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Roberto Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
 Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

...
 
 
 
eXTReMe Tracker