Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2017
07h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Tricolor fará obras no campo em Olinda e primeiros treinos serão no Arruda

Grito da República (Foto: Weverton Mello/Prefeitura de Olinda)

Foto: Weverton Mello/Prefeitura de Olinda

Ainda não será na reapresentação desta quarta-feira que o Santa Cruz começará os trabalhos no Estádio Grito da República, em Olinda. Os tricolores entraram em contato com a Prefeitura da cidade e firmaram um acordo para realizar boa parte da pré-temporada no novo estádio da cidade, mas os treinos só começam no sábado. Até lá, o clube coral está com uma equipe de engenharia no local para realizar melhorias no gramado.

- Estamos cuidando do campo nesse período para que a gente tenha um gramado compatível. O gramado de lá é bom, mas carece de revisões porque não estava sendo utilizado. Precisa de alguns reparos. Não queremos colocar a integridade física dos nossos jogadores em risco neste começo de pré-temporada. Um gramado irregular pode acarretar lesões - disse o gerente de futebol coral, Ataíde Macedo.


Por enquanto, já é certo na programação do Santa Cruz que os treinos desta quarta e da quinta-feira serão no Arruda. A princípio, o da sexta também será.

De acordo com Ataíde, o Santa Cruz não fará melhorias estruturais nos vestiários do Estádio Grito da República, por exemplo, porque não vai usá-los. Os tricolores ficarão hospedados em um hotel em Olinda a partir desta quarta-feira.

Enquanto o time treina no Estádio Grito da República, as diretorias de futebol e de patrimônio do clube estão trabalhando também nas melhorias do gramado do Arruda, que será palco da Taça Asa Branca, contra o Paysandu, no dia 21 de janeiro.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker