Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2017
15h35 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Zagueiro Luan Peres não vai permanecer no Tricolor do Arruda
Luan Peres era um dos jogadores que interessava ao Santa Cruz para esta temporada, mas a renovação de contrato do zagueiro, que se expirou em dezembro, não vai mais acontecer. O atleta recebeu uma proposta do Tricolor para extensão de vínculo, mas uma oferta de outra equipe, cujo nome não foi revelado pelo jogador, vai impedir a permanência dele no Arruda em 2017.  

A direção do Santa Cruz enxergou em Luan Peres, de apenas 22 anos, potencial para crescimento e, ainda no fim de de 2016, mostrou interesse em prolongar o seu contrato por mais um ano. Um salário de custo razoável para os padrões de uma Série B indicava que o defensor ficaria no clube.


“Estou encaminhado em outro clube. Não devo renovar”, declarou Luan em entrevista  nesta terça-feira.“O Santa Cruz mostrou interesse, eles queriam renovar, mas tenho alguns planos”, acrescentou o zagueiro. Sem revelar nome da equipe em questão onde tem o seu futuro encaminhado, salientou que ainda não firmou contrato com o novo clube. “Ainda não assinei nada.”

A diretoria do Santa Cruz já dá a permanência de Luan Peres como praticamente descartada. “Houve interesse, mas a negociação não progrediu”, afirmou o diretor de futebol do clube, Jomar Rocha. O jogador participou de 16 partidas pelo Tricolor em 2016, sendo 15 como titular do time. Até então, o clube estendeu vínculo dos laterais Tiago Costa, Gabriel Vallés e Vitor, além do zagueiro Danny Morais.

O zagueiro, por sua vez, já havia mostrado insatisfação com o recorrente atraso de salário no ano passado. Desta vez, preferiu não condicionar a sua iminente saída à falta de pagamentos - problema que já havia passado na Portuguesa-SP antes de ser contratado pelo Tricolor, em junho. Limitou-se a afirmar que traçou um novo rumo para a sua carreira.

DO SUPER ESPORTES PE

 

Luan Peres Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press



...
 
 
 
eXTReMe Tracker