Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2017
23h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - David, ex-Goias, é o novo meia do Tricolor do Arruda
David, meia do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
 
O primeiro dia útil de 2017 foi bastante movimentado no Santa Cruz. A a diretoria coral confirmou na noite desta segunda-feira o acerto com o experiente volante David, de 34 anos, que disputou as últimas cinco temporadas pelo Goiás. 

O jogador também acumula duas passagens pelo Náutico. Na primeira, em 2005, participou da famosa Batalha dos Aflitos, quando o Timbu foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, desperdiçando dois pênaltis e com a equipe gaúcha tendo quatro jogadores expulsos. Retornou aos Aflitos em 2009 para a disputa do Campeonato Brasileiro daquele ano. 

"O atleta está contratado. É um jogador experiente que já disputou a Série B várias vezes. É importante ter um jogador com esse perfil no elenco", destacou o diretor de futebol Jomar Rocha. No ano passado, o volante participou de 22 partidas do Goiás pela Série B, sendo 18 delas como titular.  O contrato do jogador vai até o dia 30 de novembro. 

Agora, já são quatro as contratações do Santa para a temporada 2017. Antes de David e William Barbio, os tricolores já haviam oficializado as chegadas do goleiro Júlio César (ex-Náutico), além do zagueiro Bruno Silva (ex-Oeste). Já em termos de renovações, além de Danny Morais, também acertaram novos contratos com o clube os laterais Vítor e Tiago Costa, além do argentino lateral Gabriel Vallés, que estava no Santa desde a temporada passada, mas que não chegou a entrar em campo.

Do Super Esportes pe
 
 
 
eXTReMe Tracker