Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2016
18h00 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz mantém lateral direito argentino Gabriel Vallés até o fim da temporada de 2017
O Santa Cruz tem o seu segundo lateral direito confirmado para a temporada de 2017. Depois de renovar com Vitor, o clube coral decidiu manter no seu grupo o argentino Gabriel Vallés, de 30 anos. O jogador está no Arruda desde o último dia 6 de agosto. Não conseguiu, contudo, o visto de trabalho para defender o time no Brasileirão e Copa Sul-Americana. Ainda assim, permaneceu treinando no Recife e, enfim, terá a oportunidade de estrear pelo Mais Querido.

Vallés, agora, tem acordo com o Tricolor do Arruda até o dia 30 de novembro de 2017. Na próxima temporada, tem a chance de quebrar um período considerável de inatividade. Em 14 de julho, houve uma “rescisão unilateral” de Vallés com o Juventud Unid Universitario-ARG, seu último clube. O jogador se desvinculou após liminar na Justiça, porém não houve rompimento do contrato por parte da agremiação. O imbróglio se arrastou além do esperado, e o atleta não conseguiu se regularizar no Brasil.

"Eu queria falar que estou muito feliz por ficar no Santa Cruz. É um time muito grande e tem a torcida torcida mais apaixonada do Brasil. Acredito que vai ser um grande ano para o Santa. Vai fazer de tudo para voltar à Série A e manter os títulos conquistados em 2016", disse Vallés, por meio da assessorai de imprensa coral.

Ambidestro, Vallés também pode atuar como lateral esquerdo e ainda de volante. O atleta também possui passagens por Godoy Cruz e pelo Independiente, da Argentina.

Para 2017, o Santa Cruz acertou as contratações do goleiro Júlio César e do zagueiro Bruno Silva além das renovações do lateral direito Vitor e do esquerdo Tiago Costa.

DO SUPER ESPORTES PE

 Gabriel Vallés (Foto: Daniel Gomes (GloboEsporte.com))

 Foto: Daniel Gomes (GloboEsporte.com)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker