Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/12/2016
16h25 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Lateral esquerdo Tiago Costa renova contrato até fim do ano que vem
O Santa Cruz garantiu mais um jogador no elenco para 2017. Após ter contrato encerrado em 10 de dezembro com o clube, Tiago Costa prolongou vínculo até o fim do ano que vem. O lateral esquerdo está se recuperando de uma grave lesão no tendão de aquiles esquerdo e, por forças judiciais, o Tricolor seria obrigado a ficar com o atleta por, pelo menos, mais três meses. Mas a direção resolveu estender a permanência dele no Arruda por mais tempo.   

O acerto foi encaminhado na noite da última quarta-feira, após reunião com o empresário do lateral e homônimo do vice-presidente coral, Constantino Júnior. Nesta quinta-feira, o representante do atleta confirmou o negócio. “Tiago está garantido no Santa até o fim da Série B. Falta ainda discutir valores de multa rescisórias, mas o contrato dele está renovado por um ano”, declarou o agente.

Tiago Costa se contundiu no tornozelo esquerdo, em agosto. Antes de se machucar, era titular absoluto da lateral esquerda do time na Série A do Brasileiro, que depois passou a ser ocupada por Allan Vieira, Roberto e até pelo zagueiro Luan Peres, improvisado. O jogador foi submetido a uma cirurgia no local e está em recuperação.

À época da lesão, a previsão do departamento médico do clube para retorno do jogador era de cinco meses, ou seja, ele estaria pronto para atuar em janeiro, quando se iniciam as competições de 2017. Com 29 anos, Tiago vai agora acumular a sua quarta temporada pelo Santa. Além do ano passado, defendeu o clube entre 2012 e 2014, e também em 2015, após ida à Chapecoense.
 
DO SUPER ESPORTES PE
Foto: Marlon Costa/ PE Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker