Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2016
19h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Júlio César, ex-Náutico, é o novo goleiro do Tricolor do Arruda
 Júlio César Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
 
O camisa 1 do Santa Cruz em 2017 foi escolhido. Segundo reforço para o ano que vem, Júlio César fechou contrato e vai ser substituto de Tiago Cardoso na meta coral. A proposta oficial chegou nas mãos do atleta na última quarta-feira e ele aceitou os termos propostos no fim da noite do mesmo dia. O jogador estabelece vínculo com o clube até o fim do próximo ano.

O agente de Júlio César, Nick Arcuri, é amigo pessoal do vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. O empresário estava na Itália quando recebeu a primeira chamada do dirigente coral. A negociação chegou a ser conduzida pelo presidente Alírio Moraes, mas Constantino tomou a frente das tratativas. Segundo informações colhidas pela reportagem, a relação entre o dirigente e o representante do atleta acabou ajudando no desfecho do trâmite.

De contrato encerrado com o Náutico, o goleiro tinha sido consultado por outras equipes do país, mas nenhuma delas apresentou uma oferta concreta como o Santa Cruz. Júlio César foi uma indicação que partiu da diretoria coral, antes mesmo da contratação do técnico Vinícius Eutrópio. Mas o treinador não colocou empecilho algum na vinda do atleta. Após as perdas de lideranças do elenco como Tiago Cardoso, João Paulo e Grafite, além da possibilidade de não renovar com Danny Morais e Léo Moura, o veterano goleiro chega para ser uma das vozes ativas nos vestiários do Tricolor.

O jogador celebrou o acordo firmado com o Tricolor, antigo rival desde 2014 - quando foi trazido pelo Náutico. "Está tudo certo. Só falta assinar", disse. Revelado no Corinthians, em 2005, o experiente Júlio César tem 32 anos e defendeu o Timbu por três temporadas. Antes de Júlio, o Santa havia anunciado o zagueiro Bruno Silva, vindo do Oeste-SP.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker