Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/12/2016
14h22 | esportes - SANTA CRUZ
FUTEBOL NACIONAL - Palmeiras confirma contratação do atacante Keno, ex-Santa Cruz, por quatro temporadas
O Palmeiras tornou oficial a terceira contratação para 2017. O atacante Keno assinou nesta terça-feira um contrato por quatro anos e defenderá o clube até o final de 2020. O ex-jogador do Santa Cruz está com 27 anos e será uma das opções para substituir Gabriel Jesus, que defenderá o Manchester City a partir de janeiro.

"Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017 e que o meu ano seja melhor do que o de 2016. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe", disse Keno, autor de dez gols no Campeonato Brasileiro - dois a menos do que Gabriel Jesus.

"O ano de 2016 foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero manter esse ritmo e ajudar o Palmeiras, que é o mais importante", acrescentou.

Keno trará ao Palmeiras a experiência de já ter disputado uma Copa Libertadores. Em 2015, ele defendeu o Atlas-MEX no torneio continental, mas acabou eliminado na primeira fase. O atacante espera uma sorte melhor com a camisa do Verdão.

"Disputei a Libertadores do ano passado pelo Atlas-MEX e será totalmente diferente agora que estou no Brasil, no campeão brasileiro. Será difícil, teremos muitos times pela frente para conseguir o objetivo, mas nada é impossível para quem quer ser campeão. O Palmeiras vai muito forte para essa batalha", afirmou Keno.

O atacante era o terceiro reforço que o Palmeiras já tinha acertado para 2017. Na segunda-feira, o clube anunciou as contratação dos meias Raphael Veiga, ex-Coritiba, e Hyoran, ex-Chapecoense.

O Palmeiras também mantém negociações para contratar o venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional. O time tem interesse no meia Gustavo Scarpa (Fluminense) e no atacante Lucas Pratto (Atlético-MG), mas ainda está distante de um acerto nos dois casos.

Veja a ficha técnica de Keno, novo reforço do Palmeiras para 2017:

Nome: Marcos da Silva França

Posição: Atacante

Naturalidade: Salvador/BA

Nascimento: 10/09/1989

Altura: 1.78m

Clubes: América-SE (2009-2011), Botafogo-BA (2012), Águia de Marabá-PA (2013), Paraná (2014), Santa Cruz (2014), São José-RS (2014-2016), Atlas-MEX (2015), Ponte Preta (2015), Santa Cruz (2016) e Palmeiras (desde 2017).

DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker