Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2016
21h31 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz terá executivos e mudanças no departamento de futebol em 2017

O departamento de futebol do Santa Cruz passará por mudanças neste ano. A principal das novidades é que, ao contrário das temporadas anteriores, em 2017, o Tricolor terá um diretor remunerado.

O presidente Alírio Moraes confirmou essa decisão. E revelou por que decidiu contratar um executivo para o futebol.

- Um fator muito importante, que eu tenho discutido com Constantino, é a profissionalização total do departamento de futebol. Vamos fazer uma mudança grande e, por isso, será contratado um diretor de futebol remunerado. É um anseio da torcida.

O mandatário revela, ainda, que o Santa já está buscando o profissional em questão. E diz qual é o perfil desejado pelo clube.

- O próprio Constantino está procurando no mercado, ouvindo indicações, conversando com algumas opções. Queremos um profissional qualificado, com estudo formal na área, como cursos de gestão - afirmou Alírio.

As mexidas, porém, não param na contratação do executivo. Alírio também confirma que o departamento de futebol do clube será reforçado por diretores "amadores". Os nomes foram confirmados nesta quarta-feira - Vítor Tavares Pessoa de Melo e Roberto Freire. O primeiro era da comissão patrimonial, enquanto Roberto já trabalhou na base coral há cerca de dez anos.

Os dois novos diretores se juntam ao vice-presidente, Constantino Júnior, e ao diretor Jomar Rocha no que o clube está chamando de comitê gestor de futebol.

- Há uma preocupação de formar novos quadros. Não vai acontecer só no futebol, não. Vai acontecer na diretoria financeira, administrativa e outras. Vamos buscar ilustres parceiros, conselheiros, sócios, pessoas que tenham capacidade de trabalho para nos ajudar. Estamos pensando numa transição futura (o mandato de Alírio acaba no fim de 2017).
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker