Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/12/2016
19h12 | esportes - SANTA CRUZ
Goleiro Tiago Cardoso acerta salários e está perto de ser anunciado oficialmente pelo Náutico
O que era apenas uma sondagem já se tornou oficial e está muito perto de ser concretizado. Após confirmar a sua saída do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso está próximo de fechar a sua transferência para o rival Náutico. De acordo com uma fonte ligada à direção alvirrubra, entre o Timbu e o jogador quase tudo já foi acertado. Inclusive salários. Na negociação com o Timbu, o arqueiro aceitou reduzir o valor que recebia no ex-clube, um dos maiores do elenco coral, abaixo apenas do meia João Paulo e do atacante Grafite. 

No Náutico, Tiago Cardoso receberá o mesmo salário pago a Júlio Cesar O reserva Rodolpho teve seu contrato encerrado e não há interesse de renovação por parte da diretoria alvirrubra. Desta forma, abre-se espaço para o prata da casa Jefferson assumir a reserva de Tiago Cardoso, já que, a priori, um outro goleiro não será contratado.

Oficialmente, no entanto, o discurso dos dirigentes ainda é reticente. Mas já não há como negar o interesse no ex-goleiro tricolor. "Estamos conversando e colocamos a nossa proposta para ele, que está dentro do nosso orçamento para não termos surpresas ao longo do ano. Agora estamos aguardando uma resposta", afirmou o vice de futebol, Toninho Monteiro. No Náutico, Tiago Cardoso assinará contrato de um ano.

Tiago Cardoso se despede do Santa Cruz

Nesta terça-feira, Tiago Cardoso gravou um vídeo de despedida do Santa Cruz, onde agradeceu ao clube e a torcida. Pelo tricolor, se tornou um dos maiores jogadores da história, com cinco títulos pernambucanos (um dos quais passou lesionado), uma Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série C, além de ter participado do renascimento do clube, saindo da Série D até chegar a Série A. Este ano, porém, não conseguiu evitar o rebaixamento coral para a Segunda Divisão. 

"Estou gravando este vídeo para expressar a minha gratidão a todos os torcedores, toda nação tricolor, por esses seis anos maravilhosos. Um clube que eu e minha família aprendemos a gostar. Muito obrigado pelo carinho. Foram muito mais alegrias que tristezas aqui. Quero dizer que cresci muito como pai, profissional e pessoa nesse período. Vocês vão estar sempre no coração", afirmou o goleiro, na despedida.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker