Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2016
18h32 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz deseja anunciar novo técnico nesta semana; veja alguns nomes citados no clube
Terminada a Série A, o Santa Cruz corre contra o tempo para fechar contrato com o treinador para 2017. A intenção do clube é que o nome do novo comandante seja divulgado ainda nesta semana. O adiamento da última rodada do Brasileiro devido à tragédia com o avião da Chapecoense e a indefinição no orçamento para o ano que vem atrapalharam os planos de anúncio da diretoria, que chegou a cogitar a possibilidade de efetivação do interino Adriano Teixeira. Mas a cúpula coral está decidida: um técnico precisa chegar o quanto antes para iniciar o planejamento da próxima temporada.

Entre treinadores procurados e oferecidos está o nome de Vinícius Eutrópio. Após a saída de Milton Mendes, ele chegou a negociar com a diretoria, que acabou preferindo Doriva para comandar a equipe no segundo turno do Brasileirão. Eutrópio está sem clube e o último time que treinou foi o Figueirense, até a 14ª rodada da Série A.

Gilson Kleina, outro treinador que entrou em negociação antes da chegada de Doriva, voltou a ser citado no clube. Pesa contra a sua vinda, entretanto, uma alta pedida salarial. À época, cobrou R$ 320 mil para custeá-lo junto com comissão técnica. Um valor agora ainda mais fora da realidade do Tricolor. Alberto Valentim é mais um bem avaliado pela direção do Santa. Auxiliar dos seis últimos técnicos do Palmeiras, também foi ventilado quando Milton rescindiu contrato. Não veio ao Arruda porque sonhava em assumir o Verdão quando Cuca saísse. O entrave é que ele foi recentemente contratado pelo Red Bull Brasil para a disputa do próximo Campeonato Paulista.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker