Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/12/2016
14h18 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Atacante Grafite está fora do Tricolor do Arruda
O veterano Grafite é mais um a deixar o Santa Cruz nesta temporada. O jogador, que tinha contrato vigente com o clube até dezembro de 2017, mas necessitaria de uma redução salarial para seguir no clube na temporada na Segunda Divisão, deixou de integrar o elenco do Mais Querido. O centroavante teve seu contrato rescindido com o clube nesta sexta-feira e não entra em campo pelo Tricolor diante do São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a apuração da reportagem, caso uma proposta vantajosa não apareça, o avançado tem carta branca do clube para retornar em janeiro.

 

Renovado em julho deste ano, o contrato de Grafite continha uma cláusula que permitia a rescisão, caso o Santa não garantisse sua permanência na Série A para o próximo ano, e algum clube, do Brasil ou exterior, apresentasse uma proposta mais vantajosa ao atleta. “Tivemos uma reunião ontem (quinta). Ele, com sua postura sempre correta, ética, cumpridor de seus compromissos, nos comunicou do interesse de outros clubes. Não poderia ter tido outro comportamento”, explicou o presidente do Tricolor.

De acordo com um comunicado oficial emitido pelo clube em seu site, o desfalque de Grafite na última rodada é decorrente do adiamento das partidas devido à tragédia ocorrida com a Chapecoense no dia 29 de novembro. O avançado já havia comprado sua passagem para o exterior, não podendo, portanto, estar disponível ao interino Adriano Teixeira para o confronto. O veterano, ainda, deve retornar ao Recife, no dia 20 de dezembro, para acertar os últimos detalhes contratuais com o clube coral


Do Super Esportes PE
 
 
 
eXTReMe Tracker