Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2016
19h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Renatinho confirma que está deixando o clube e destino deve ser o futebol paulista
Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Renatinho está se despedindo do clube. Nesta quinta-feira, o jogador, que já atuou como meia e lateral-esquerdo, revelou que não vai renovar o contrato com o Tricolor. Ele contou que já tem propostas para o próximo ano, mas não deu mais detalhes sobre o futuro time. Há informações de que ele estaria acertando com a Linense, clube do interior de São Paulo.

Renatinho deve fazer sua despedida contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileiro, neste domingo. Ele é uma das opções que restaram para o técnico Adriano Teixeira montar a equipe. Sem arrodeios, o jogador foi para a coletiva nesta quinta-feira após o treino e anunciou que está se despedindo do clube. “Sou muito agradecido por tudo o que vivi aqui. Infelizmente, essa história está chegando ao fim. Quem sabe, um dia eu não volte”, disse.

A decisão de não renovar com o Santa Cruz, segundo Renatinho, foi dele, em conjunto com o empresário e o próprio clube. Nas palavras do jogador, chegou a hora de viver novos ares. “É algo que vinha pensando há algum tempo. Foi uma decisão minha. Vou viver outras experiências, já que o Santa Cruz foi meu único clube até agora”, comentou o jogador.

Cria da base coral, Renatinho esteve presente em todos momentos importantes da história do Santa Cruz nos últimos anos. Foi campeão pernambucano quatro vezes e participou de todos os acessos do time até a Série A. Além dele, o único jogador a conseguir isso foi o goleiro Tiago Cardos, que por sinal também está muito próximo de deixar o clube.

De todas as temporadas, a de 2011 vai ficar marcada para a sempre, conta Renatinho. Naquele ano, recém subido para o profissional, ele ajudou o Santa Cruz a conquistar o Campeonato Pernambucano. “Com certeza, minha melhor lembrança é a de 2011, quando conquistamos o Estadual com vários jogadores da base. Aquilo ali vai ficar marcado”, revelou o jogador, que também apontou seu pior momento no clube. “Com certeza foi esse ano de 2016. Sofri com lesões e acabei não podendo jogar. Pior ainda pela situação do clube, com esse rebaixamento”.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker