Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2016
19h25 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz treina com elenco reduzido

No primeiro treino da semana do Santa Cruz no campo, os jogadores se reuniram e fizeram uma atividade em campo reduzido nesta quinta-feira. Do time que jogou na última partida, Léo Moura, Keno e João Paulo não apareceram no gramado. Keno chegou a dar as caras, mas apenas tirou fotos com algumas crianças e depois teve que sair para resolver problemas pessoais, de acordo com a assessoria de imprensa. 

Os jogadores que estiveram no treino foram: Tiago Cardoso, Luiz Miller, Lucas Silva, Néris, Luan Peres, Walter Guimarães, Mário Sérgio, Vítor, Roberto, Derley, Marcílio, Allan Vieira, Wellington Silva, Eduardo, Renatinho, Williams Luz, Arthur e Grafite. 

Um dos que têm contrato terminando no dia 10 de dezembro e que também esteve ausente do treinamento, o atacante Bruno Moraes está perto do adeus do Arruda. Em seu instagram, o meia Renatinho postou uma foto com o companheiro de trabalho dizendo "Despedida do General, valeu, foi um prazer".

A reportagem do Globoesporte.com entrou em contato com o empresário do jogador, Adão Chavez, que negou a saída do atacante. No entanto, como o contrato é até o dia 10 de dezembro, antes da rodada final da Série A (no dia 11, contra o São Paulo), é possível que o atleta realmente não permaneça.

Também ausente, João Paulo esteve no Arruda na última quarta-feira em clima de despedida. Informações apontam que o camisa 10 já tem um acerto com o Botafogo para a próxima temporada. O contrato do jogador com o Santa Cruz vai até o fim de 2017, mas sua saída é dada praticamente como certa por conta do alto salário.

Quem saiu com certeza foi o atacante Mazinho. Ele já assinou a rescisão de contrato.
 
do globoesporte.com/pe

...
 
 
 
eXTReMe Tracker