Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2016
10h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Volante Derley assegura que fica no clube no ano que vem
Derley está vinculado ao Santa Cruz até junho de 2017. Diante do cenário de crise financeira no Arruda, no início do mês deixou em aberto a sua saída caso recebesse uma proposta melhor. Até então sem nenhuma oferta concreta, o volante assegura agora que iniciará o ano que vem no Arruda.

“Hoje, eu posso dizer com toda a clareza e verdade que a (chance da) minha permanência é muito grande. Sondagem tem, é normal. Mas concreto mesmo só quando assina. A minha situação real é de permanecer no Santa Cruz para 2017”, declarou Derley. “Hoje, a permanência para 2017 é 100% garantida”, reforçou, em seguida.

Apesar de falar em 100% de certeza na sua continuidade no clube, o atleta ponderou e destacou o improvável. “Faltam dois jogos ainda no Brasileiro. Às vezes, a vida de jogador muda de um jogo para o outro. De repente, tem alguém olhando outro jogador, mas você se destaca e o cara leva você.”

Sem salários há três meses, assim como o restante do elenco, Derley se mostrou mais esperançoso que antes em relação à realização dos pagamentos. “O presidente (Alírio Moraes) falou que vai trabalhar duro até dezembro para iniciar 2017 com dívidas liquidadas”, pontuou. “Tem que dar um voto de confiança para a diretoria sanar os problemas e começar 2017 com situação financeira melhor, porque isso facilita a vida dos jogadores”, emendou.
 
DO SUPER ESPORTES PE - FOTO: SANTA CRUZ

.
 
 
 
eXTReMe Tracker