Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2016
22h08 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meia João Paulo a caminho do Botafogo
SANTA CRUZ
Em silêncio, de olho na Libertadores, o Botafogo segue em busca de reforços para 2017. O clube não se manifesta oficialmente sobre o assunto, mas já tem em vista alguns nomes para a próxima temporada. Um deles é João Paulo, do Santa Cruz. O meia, 25 anos, inclusive, foi alvo da equipe carioca no ano passado. 

João Paulo tem contrato com o Santa Cruz até dezembro de 2017. No entanto, em grave crise financeira e virtualmente rebaixado para a Série B, a equipe pernambucana acha difícil segurar o jogador e vê com bons olhos a possibilidade de fazer algum dinheiro com seu camisa 10. No início do ano, o Tricolor desembolsou cerca de R$ 1 milhão para ter o atleta, que pertencia ao Inter, por dois anos. 

- Há o interesse, estamos conversando, mas ainda não tem nada certo. Houve apenas uma primeira conversa, sem qualquer acordo financeiro – confirmou o empresário Christian Mânica.

João Paulo atua como típico camisa 10 e se destaca pelas assistências. Ele é bom cobrador de faltas e, inclusive, acertou uma cobrança na trave de Sidão, no último encontro com o Botafogo. Ele chegaria para ajudar Camilo no setor de criação. O jogador chamou a atenção do Glorioso, pela primeira vez, na vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Alvinegro, na estreia de Grafite, pela Série B. O gerente Antônio Lopes é quem conduz a negociação. 

- A situação do Botafogo é muito interessante, nos interessa no sentido de que o clube parece estar numa boa situação financeira e possivelmente vai disputar a Libertadores. Além disso, é uma camisa muito forte do futebol brasileiro - elogiou Christian Mânica.
 
Destaque nas categorias de base do Inter, João Paulo nunca se firmou na equipe profissional do Colorado. Antes do Santa Cruz, ele teve passagens por Atlético-GO e Goiás. No clube pernambucano, no entanto, o meia se destacou e teve seus direitos federativos adquiridos pelo Tricolor. 
 
Para a próxima temporada, o Botafogo já contratou o atacante Roger, da Ponte Preta, e tem interesse em Marinho, do Vitória. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker